segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Desafiando Gigantes

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho de 2016 meus filhos Vitor e Davi participaram de mais um acampamento do Clube de Desbravadores Alfa Centauro, da qual eles fazem parte. Foi um acampamento local, somente deles e tiveram a oportunidade de desfrutar dias bastante agradáveis em contato com Deus,  natureza e amigos, desenvolvendo atividades instrutivas e também recreativas. 
Um dos momentos marcantes do acampamento foi o Cross, quando tiveram que realizar diversos desafios na mata, na lama, no Lago... Eles fiaram melecados de lama da cabeça aos pés, mas foi super válido, pois esse tipo de atividade ensina lições de cooperação, coragem e superação.


antes da aventura, ainda limpinhos

Um dos desafios

Vitor escorregando no lago

Outro momento marcante foi o “Fogo do Conselho”, que aconteceu na sexta-feira à noite, à luz da lua, estrelas e uma fogueira, quando foi desenvolvida uma meditação, que levou todos à reflexão do que realmente importa nesta vida. Segundo fiquei sabendo foi incrível e muitos deles saíram renovados daquele momento.
O tema do acampamento foi “Desafiando Gigantes” e o ponto alto foi no encerramento, quando a diretoria decidiu homenagear algum desbravador que tivesse alguma ligação com esse tema... Foi um momento ímpar quando o Vitor foi chamado à frente e recebeu uma linda medalha de honra ao mérito, como reconhecimento de sua garra, empenho e superação. Fiquei muito feliz quando soube desta linda demonstração de amor, respeito e admiração da parte de todos que convivem com ele.
Abaixo, alguns depoimentos que ele recebeu:
“Ele não é apenas um vencedor mas tbm uma grande inspiração para o clube e pessoas q estão envolta dele... Um exemplo de dedicação, superação, força de vontade.....Obrigado por tudo q me ensina. Tamu junto vitrolas....” Gilvan, membro da diretoria do Clube
“Ele é um vencedor é um campeão....” Daniel, diretor do clube em 2016
 “Um vencedor não escolhe o desafio, apenas o aceita e vence. Vitor é muito mais que um vencedor, é um mestre que fala pelo exemplo.”, Leonardo Cavalcante
 Que Deus abençoe meu guerreiro que já venceu muitos gigantes e vai continuar vencendo, pela graças de Deus!
Clube Alfa Centauro

Unidade Jaguar

Hora do almoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog