quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

31 MAR 2016: 15 anos do meu guerreiro Vitor

No dia 31 de março de 2016 meu filho Vitor completou 15 anos e foi mais uma oportunidade de agradecer muito a Deus por sua vida. Quanta coisa vivemos nos últimos 15 anos... Teve momentos de tristezas e incertezas quanto ao futuro, mas também de muita felicidade e esperança. Pudemos sentir a mão de Deus em todos os detalhes e a nossa gratidão é imensa. Aprendemos a viver pela fé e deixar o futuro nas mãos de Deus. Fiz um vídeo que é uma retrospectiva desses últimos 15 anos e uma das músicas que usei tem como título “E se”, do cantor e compositor Jeferson Pillar. Conheci esta música através do  Vitor que ouvia muito, porque é uma das suas preferidas. Apesar de só ter 15 anos, ele é um garoto tranquilo e de muita fé, que depositou sua vida nas mãos de Deus. Vejam só que letra linda:
Eu não vi o mar se abrir
Eu não vi o coxo andar
Também não vi gigante cair
Mas escolhi confiar

Eu não vi Jesus ressuscitar
Também não vi o pão multiplicar
Mas pela fé que o justo viverá

Muitos duvidam e zombam de mim:
"Teu Deus não existe não vai te ouvir"
Mas isso não vai me abalar,
Pois a fé não consiste no que posso ver
Mas crer que o impossível vai acontecer
Me ajude a crer

E se o mar não abrir
E o faraó me alcançar
Eu não vou desistir
Não vou duvidar
E se o gigante não cair
Se a fornalha me queimar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar

Eu não vi o mar se abrir
Eu não vi o coxo andar
Também não vi gigante cair
Mas escolhi confiar

Eu não vi Jesus ressuscitar
Também não vi o pão multiplicar
Mas pela fé que o justo viverá

Muitos duvidam e zombam de mim
"Teu Deus não existe não vai te ouvir"
Mas isso não vai me abalar
Pois a fé não consiste no que posso ver
Mas crer que o impossível vai acontecer
Bem aventurado quem crê sem ver

E se o mar não abrir
E o faraó me alcançar
E não quero desistir
Não quero mais duvidar
E se o gigante não cair
Se a fornalha me queimar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar

Vem me ajudar a confiar
Eu não consigo, Senhor
Prometo e minto, Senhor
Sou mentiroso, egoísta, hipócrita
Vem me salvar de mim mesmo
Mesmo que eu morra aqui

E se a doença não curar
E o emprego não vingar
E o esposo não voltar
Mesmo se meu barco naufragar
Mesmo que venha me afogar
Não quero ser auto suficiente
Quero ser dependente de ti
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã
Papai vai me acordar
E o Vitor está certíssimo em confiar em Deus independente de qualquer coisa! Deus nos ama, está no controle e sempre faz o melhor por nós. Devemos olhar para trás com gratidão e para a frente com fé e esperança. A cada dia de vida é motivo para agradecer, porque Deus é bom e a Sua misericórdia dura para sempre.
Vitor, que a sua vida seja de louvor e gratidão a Deus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog