segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

27 MAR 16: Encontro com a amiga Maristela, do livro "No Vale de Baca"

Ao longo destes anos de jornada, conheci muitas pessoas especiais e uma delas é a querida e amada amiga Maristela Amorim Gandra... Já relatei sua história aqui no blog :
Conforme mencionado nas postagens, ela foi diagnosticada em fevereiro de 2004 com tumor cerebral denominado "Astrocitoma difuso de grau II" e ao longo desses quase 13 anos de jornada foram muitas lutas, mas principalmente muitas vitórias. Ela encontrou em Deus, por meio da fé, a motivação certa para viver um dia de cada vez e Ele tem sido seu renovo diário para prosseguir.

Em 2011 trocamos alguns e-mails e num deles, no dia 24 de abril de 2011 soube pela primeira vez do propósito de relatar sua história num livro, que foi publicado alguns meses depois e inclusive divulguei aqui no blog.
Muitas pessoas foram alcançadas através do seu testemunho e sou muito grata por Deus ter me usado nesse processo e me senti muito honrada em ter sido mencionada em seu livro.
Deus a tem conduzido de maneira extraordinária e milhares de pessoas do Brasil e também de outros países foram abençoadas. Em julho de 2016 esteve nos Estados Unidos levando a palavras de Deus e mais uma vez foi maravilhoso.
Tive o privilégio de encontrá-la pessoalmente no dia 27 de março de 2016, quando esteve ministrando numa igreja evangélica aqui em São Paulo e foi um momento bastante especial.
Ela é uma mulher de Deus, e mesmo em meio ao “Vale de Baca”, cumpre sua missão na causa do nosso Mestre
Todos que desejarem adquirir o livro "No Vale de Baca" poderão fazê-lo através do e-mail: marisgandra@hotmail.com
Foi uma grande honra tê-la conhecido pessoalmente, juntamente com seu esposo Ariston. Que Deus siga abençoando imensamente a sua vida, família e planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog