quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Campeão concurso QSP 2015

No ano de 2015 mais uma vez meu guerreiro Vitor participou do Concurso “Quem Sabe Prova”, que é um concurso que acontece todo ano no Clube de Desbravadores, da qual ele participa. Centenas de crianças se inscreveram, sendo que na nossa Associação/Região há aproximadamente 160 clubes e cada um tem dezenas de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos. O assunto desse ano foram os livros proféticos de Daniel e Apocalipse, e o aprendizado foi de muita relevância e proveito. A Bíblia é a palavra de Deus, por meio da qual se comunica conosco. Devemos estudar a Bíblia para conhecer quais são as revelações de Deus para nós. Ao estudarmos os livros de Daniel e Apocalipse podemos constatar a total coerência com fatos históricos, impérios mundiais e profecias relacionadas. Nesses livros foram preditos o surgimento e declínio dos grandes impérios mundiais, sendo eles Babilônia, Medo-Pérsia, Grécia, Roma, etc. Também foi profetizado sobre a Revolução Francesa, e outros fatos históricos de importância global. É incrível como Deus se preocupou em nos avisar acerca das coisas que aconteceriam/acontecerão. É um grande tesouro à nossa disposição, pois tudo descrito nestes dois livros tem se cumprido fidedignamente e podemos ter convicção de que as profecias seguirão se cumprindo até o retorno de Jesus a este mundo.
Com relação ao concurso, foram várias etapas e o Vitor foi ultrapassando cada uma delas e para a prova final restaram apenas 10 participantes. A grande final ocorreu no dia 13 de dezembro de 2015 e mais uma vez o meu guerreiro foi campeão. Desde 2011 que ele participa, tendo sido vitorioso em todos eles. O principal de tudo foi o aprendizado de grande importância, que será para a vida toda. No ano de 2015 o prêmio foi uma câmera Gopró, dentre outros brindes.
Sou muito grata a Deus por ter realizado milagres grandiosos na vida do meu filho e desejo do fundo do meu coração que a vida dele seja para a honra e glória de Deus, que cuida de tudo nos mínimos detalhes.



Abaixo, deixo alguns links de uma série de estudos chamada “Bíblia Fácil”, com explicações simples e detalhadas dos livros proféticos de Daniel e Apocalipse, que são da maior relevância para os nossos dias. É importante que os estudos desses dois livros sejam em conjunto, tendo em vista a estreita conexão entre eles
Daniel, um livro para os nossos dias (esse é o primeiro de uma série de 16 vídeos)

Apocalipse, contagem regressiva para o futuro (o primeiro, de uma série de diversos vídeos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog