segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ano Novo 2015/2016: Sabino, Lins e Jales

Família é o que temos de mais valioso nesta vida e são muito preciosos os momentos que estamos juntos. Passamos nosso Natal de 2015 em São Paulo mesmo, mas no Ano Novo viajamos para Sabino, Lins e Jales, interior de São Paulo, para visitarmos familiares queridos.
Meu pai faleceu em janeiro de 2004, aos 66 anos em decorrência de complicações cardíacas causadas pela doença de chagas, mas uma irmã dele, nossa tia Luzia ainda é viva e mora na cidade de Jales. 
Ela tem passado por momentos bem difíceis por causa das complicações do diabetes, mas continua lúcida e firme na luta. A tia Luzia e seu esposo tio Joãozinho ficaram muito felizes com a nossa visita e tivemos momentos bastante agradáveis com eles. É um casal que admiro muito, grande exemplo de amor e dedicação de um para com o outro. Juntos construíram uma família linda, direcionando os 12 filhos no caminho da dignidade, decência e honra.
minha mãe, prima Wilma, Vitor, Davi, tio Joãozinho e Bruno
Em Sabino morava minha avó Luíza... Digo morava, porque alguns meses depois da nossa visita, no dia 22 de setembro de 2016 minha querida vozinha faleceu em decorrência de complicações de problemas nas válvulas do coração. Foi uma grande perda para nossa família e ficamos muito tristes. Ela era uma pessoa bastante ativa, que morava sozinha, cuidava da casa e fazia lindos tapetes de crochê. Manteve a memória e a lucidez até seus últimos instantes de vida, aos 85 anos, 11 meses e 24 dias.

Meus filhos Bruno, Davi e Vitor eram muito próximos da bisavó Luiza e sentiram muito essa grande perca. Jamais será apagado da nossa memória os momentos felizes que passamos juntos e o Ano Novo de 2016 foi um deles. 

Vamos aproveitar cada oportunidade de estamos junto de quem amamos, pois não sabemos o dia de amanhã e até quanto os teremos conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog