sábado, 23 de abril de 2016

De volta depois de tanto tempo

Cá estou eu depois de vários meses sem atualizar o blog! Mais uma vez me atrapalhei com os e-mails e mensagens que recebo diariamente e vivo na tentativa de colocar em dia, mas não consigo! rsr
A vida segue com as lutas e desafios, mas sou muito grata a Deus por tudo.
O Vitor está bem, graças a Deus. No dia 31/03/2016 completou 15 anos e o meu menino agora é um adolescente. No ano passado concluiu o ensino fundamental e atualmente cursa o 1º ano do ensino médio.
As ressonâncias magnéticas de controle tem sido anuais e a última foi realizada em agosto de 2015. Pela graça e misericórdia de Deus estava tudo sob controle e espero que assim continue. Em agosto de 2016 fará novo exame de acompanhamento. Já são 8 anos e 4 meses de diagnóstico e meu guerreiro segue firme e forte.
Continuamos utilizando aquelas estratégias descritas aqui no blog, os cuidados com a alimentação, sol, sono reparador, água, etc, além de alguns suplementos.  Também continuamos com os sucos de vegetais crus orgânicos, 2 vezes ao dia, como uma forma de desintoxicação diária.
Também temos passeado e vivido experiências incríveis. Vou aos poucos relatar aqui os detalhes de todas as nossas aventuras e novidades.
Seja bem-vindo a este espaço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog