quinta-feira, 11 de junho de 2015

31 MAR 2015: aniversário de 14 anos do meu campeão

O tempo passa muito rápido e parece que foi ontem que descobri que estava grávida do meu terceiro filho, o caçulinha Vitor, que Deus enviou para completar a felicidade da nossa família.

Ele completou 14 anos no dia 31/03/2015 e desde bem pequeno foram muitos desafios que teve que enfrentar, mas Deus em todo momento atuou em sua vida, operando milagres grandiosos. Os motivos para agradecer são infinitos!

Filhos são bençãos do Senhor e sou agradecida por Deus ter me abençoado em dose tripla. É uma honra enorme ser mãe de garotos tão maravilhosos e em especial ao Vitor, por causa dos maiores desafios que enfrentamos juntos, me sinto mais abençoada ainda.

Neste ano ele não quis festinha, pois já é um adolescente e acha que essas coisas são de criança...rsr Mas para não passar em branco, decidimos fazer uma surpresa, entre familiares e alguns amigos. Minha mãe fez um bolo, comemos um lanche e passamos juntos momentos alegres e descontraídos.





Que Deus continue abençoando imensamente o meu menino que está crescendo. O meu maior desejo é que ele jamais se esqueça de colocar Deus sempre em primeiro lugar em sua vida, pois sem nosso Pai Celestial nada somos e os planos dEle são sempre os melhores para a nossa vida.



5 comentários:

  1. Ola Lidionete sou a mãe do Guilherme ele fez a cirurgia dia 02.06 tá bem..sem sequelas ...estamos na batalha JAMAIS iremos nos entregar luta sempre afinal nosso deus tudo pode...Fé sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um email para VC...ta como acertacomercio.

      Excluir
    2. Olá Renata, que maravilha!! Recebi seu e-mail e respondi. Fiquei muitíssimo feliz por saber que correu tudo bem na cirurgia!
      Que Deus continue abençoando imensamente vcs!
      bjs

      Excluir
  2. Ola Lidionete sou a mãe do Guilherme ele fez a cirurgia dia 02.06 tá bem..sem sequelas ...estamos na batalha JAMAIS iremos nos entregar luta sempre afinal nosso deus tudo pode...Fé sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos ! Operei a coluna lombar pois tinha um menigioma .Graças à DEUS e aos médicos deu tudo certo, biópsia deu benigno tem 30 dias gostaria de saber se alguém como foi a recuperação.Pois já ando desde do 2 dia pós cirurgia o médico falou para eu ir me soltando mas tenho muito medo.O que eu tinha era um schwannoma.Só estou com um pouco de dormência do lado de dentro da perna direita,ele falou que passaria com o tempo.Abraços e que DEUS abençoe a todos e está pessoa que criou esse canal.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog