terça-feira, 23 de setembro de 2014

31 MAR 2014: Aniversário de 13 anos

No dia 31/03/14 meu guerreiro Vitor completou 13 anos de vida e os motivos para agradecer a Deus são imensos, com certeza. Meus outros dois meninos já passaram da fase de festinhas e preferem escolher um presente, ao invés de uma comemoração. Mas o Vitor ainda gosta e assim fizemos!

O dia do seu aniversário caiu numa segunda-feira e no sábado à noite, 05/04, houve a festinha em casa e como temos muitos amigos, nossa garagem ficou repleta. Foi uma comemoração simples e singela, mas muito legal. Incluí no cardápio itens normais de festa, mas também sucos naturais, frutas, lanches de metro e outros salgados. O bolo foi feito por uma amiga nossa, a Ana Paula, que utilizou farinha integral e ficou muito gostoso. Outro grande sucesso foi um patê de alcachofra que eu mesma fiz e usei como ingrediente de uma das variedades de sanduíche que servi...

Abaixo, algumas fotos da festinha de 13 anos do Vitor.

Vitor ao lado do seu bolo

A Lana fez parte da decoração do bolo...

Com o primo Pedro e alguns amigos (os gêmeos Mikael e Mikaela, Ester, etc)

Com o papai e a mamãe e o amiguinho Davizinho

Com os titios Amanda e Ezequias (meu irmão e cunhada)

Com a vovó Izalina (minha mãe)

Os meninos jogando Play Station 4

E a Lana também fez parte deste momento....rsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog