sexta-feira, 11 de maio de 2012

Notícias do Alisson


No dia 19 de junho de 2011 fiz uma postagem aqui relatando a história do Alisson, um garotinho do sertão de Alagoas com um tumor enorme no saco vitelino (testículo). Coloquei algumas fotos que são chocantes, devido às proporções do tumor.

Eis o link da postagem:

Graças a Deus, pessoas boas e solidárias como a Jane Selma (tia do Felipe Rocha), a July e o Cláudio (pais do saudoso Arthur Amorim), entre outras, entraram na vida deste pequeno brasileirinho, que a partir de então teve acesso a um tratamento digno, além de todo amparo emocional e material, tão necessário. O tumor do Alisson era de um tipo bem responsivo à quimioterapia e hoje ele está curado! Fiquei muito feliz ao ver sua foto atual e vou compartilhar abaixo com vocês.

Pequeno Alisson, você é um milagre! Que Papai do Céu te proteja, hoje e sempre!

5 comentários:

  1. Nossa, que coisa mais linda de se ver e saber! Impossível não deixar rolar as lágrimas de emoção, parabéns Lidionete, o mundo precisa de pessoas assim como você, os pais do Arthur e a Jane. Acabei de fazer minhas quimios e qunaod voltar à minha vida normal desejo de coração fazer algo para ajudar especialmente crianças, tenho visto cada coisa revoltante. Beijos e que Deus abençoe esse anjinho e todos vocês..
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cris, pelo carinho.
    Sucesso no seu tratamento!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. cida b.campos
    oi querida é a 1ª vez que entro em seu blog pois nos ultimos meses estou perambulando por todos os blogs relaconados ao cancer de mama e entrei aqui no intuito de fazer perguntas sobre laudos de ultra mamária pois estou com suspeita de estar com cancer de mama, mas depois desse post meu caso pode ficar pra depois porque om que eu quero é agradecer por existir pessoas como você e todas essas que ajudaram esse pequeno grande homem e sua família e que Deus continue abençoando a vida de vocês pra que poça abençoar as dos nossos irmão. bjus e muita, mas muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cida, pelo gentil comentário!
      Há muitos anjos invisíveis por trás da vitória desse lindo guerreirinho chamado Alisson...
      Espero que tenha dado tudo certo com os seus exames e que não tenha passado de apenas "suspeita".
      Que Deus abençoe a todos nós!
      bjs

      Excluir
  4. Fiquei preocupado quando vi a postagem sobre o pequeno Alisson, e estou muito feliz pela sua recuperação!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog