sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meus sentimentos à família do Felipe Mota

Passei algum tempo sem atualizar a leitura dos blogs que acompanho e fiquei muito triste quando li sobre o falecimento do guerreiro Felipe Mota, do blog  www.tivecancergracasdeus.blogspot.com , no dia 12/01/2012.  Admirava muito sua força, coragem e determinação.

No perfil do blog que criou descreve um resumo da sua luta, que apesar de difícil, foi de muitas vitórias também: “Em fev/2010 sofri cirurgia para retirada de um tumor carcinoma adenoide cistico de laringe/base lingua. Em Abril/2010 foi detectado nódulos no pulmão e linfonódulos no lado direito do pescoço. Após quimiterapia houve resposta completa dos linfonódulos do pescoço e controle dos nódulos do pulmão. Em Outubro/2010 fiz radioterapia da garganta. Em Maio/2011 foi detectado nódulos no fígado. Em Julho/2011 tive edema cerebral e sofri cirurgia de emergência para esvaziamento do edema com retirada de um pequeno nódulo sólido. Graças a Deus tenho tido muitos milagres e continuo confiante na cura“

Em maio de 2011 participou de uma matéria jornalística no programa “Câmera Record”, que explica um pouco mais sobre a doença e suas implicações.


O Felipe tinha 44 anos e realizou o tratamento no Hospital AC Camargo, São Paulo, que é referência no tratamento da doença. Teve acesso ao que há de mais moderno, mas infelizmente ainda não foi suficiente para conter a evolução fatal. Peço a Deus que as pesquisas se acelerem, e a cura possa chegar ao maior número possível de pessoas.

Fica aqui um grande exemplo de fé e de luta, de um grande homem, marido e pai que apesar das situações adversas, perseverou até o fim. Que Deus traga conforto aos corações enlutados. Geni, receba meu abraço solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog