terça-feira, 6 de dezembro de 2011

04 DEZ 2011: Culto de Ação de Graças 5º. Ano

No último domingo aconteceu o Culto de Ação de Graças do 5º. ano da escola do Vitor e de seus coleguinhas de classe. Ele estava ansioso por este momento! Parece que foi ontem que estava no jardim, depois primeiro ano (antiga pré-escola), segundo ano, terceiro, quarto, e agora em 2011 o quinto ano! Graças a Deus pela proteção, cuidado e também tantas vitórias. É um momento que precisa ser comemorado!

Foi uma cerimônia muito bonita. As crianças cantaram, encantaram, representaram, homenagearam e o principal: agradeceram a Deus. Na hora das apresentações o Vitor ficou encostado junto ao piano, para usar como apóio e não se desequilibrar. Deu tudo certo! Compartilho aqui o vídeo de uma das músicas que eles cantaram:

Mostraram fotos dos alunos em 2011. Das atividades na escola e também da viagem que eles fizeram para um Hotel Fazenda nos dias 24 e 25 de novembro de 2011:


Foram momentos muito especiais para cada pai /mãe que ali esteve. Peço a Deus todos os dias que me permita continuar acompanhando cada passo da caminhada dos meus filhos! Existe maior alegria do que vibrar com a conquista de cada etapa vencida?

Alunos com a professora Ináyra

Vitor com a querida professora Sara

Com a adorável professora Ináyara...

Com a coordenadora Ester

Vitor com alguns dos seus amigos

Amo demais!!

Com a tia Amanda, tio Ezequias (meu irmão) e primo Pedro

Com a vovó Izalina (minha mãe)

Com a tia Midia (minha irmã)

4 comentários:

  1. Peço ao Senhor q mantenha sua energia em força para tudo q possa acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!! Vitor parabens por todo seu esforço dedicado e parabens a mamae e papai pela semente plantada q ja vemos q frutos estao dando, nossos filhos sao orgulho para nós. OBRIGADA SENHOR POR TODAS AS GRAÇAS DERRAMADAS NESSA FAMILIA

    ResponderExcluir
  3. Olá Lidionete!! Encontrei vcs no FB e agora aqui no mundo dos Blogs... Eu tbem tenho um tumor cerebral localizado na haste hipotalâmica e hipófise, assim como do seu pequeno guerreiro, por estar próximo ao nervo óptico e ser infiltrativo não pode ser totalmente removido, a radio é descartada pelo mesmo motivo (localização que pode causar cegueira como sequela) e não responde á protocolos de quimio...
    Sou mais nova seguidora de vcs!! Assim como torcedora fiel para boas fases!!
    Sei que estão fazendo exames essa semana e quero que saibam que podem contar com minhas preces e amizade!!
    Beijinhos fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que venham muitas e muitas formaturas dos três filhotes, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog