segunda-feira, 14 de novembro de 2011

11 a 15 NOV 2011: Primeiro Campori do Vitor - campeões do QSP

Desde sexta-feira, 11/11, meus 3 meninos estão participando de um acampamento do clube de Desbravadores (Campori), que está acontecendo na Fazenda Itaipava, na cidade de Eldorado/SP, a pouco mais de 250 KM aqui de São Paulo, bem próximo da divisa com o Paraná.

Estão acampadas cerca de 3000 crianças/adolescentes , juntamente com seus líderes. No Clube de Desbravadores são desenvolvidas atividades envolvendo as partes física, mental e espiritual, para juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos. Eles aprendem muitas coisas, incluindo atividades ao ar livre, acampamentos, inúmeras especialidades, além de orientações que os ajudem a serem bons cidadãos, bons filhos e tementes à Deus. É vinculado à igreja adventista, mas não é necessário ser membro da igreja pra ingressar no clube...

No sábado, 12/11, fomos visitá-los e ficamos felizes ao vê-los animados e participando das atividades. O Vitor entrou para o clube este ano e é o primeiro acampamento que ele participa como desbravador. Deu pra notar que está gostando e aproveitando bastante.

No sábado à noite assistimos a final do  “Quem Sabe Prova”, que é um concurso bíblico que aconteceu durante todo o ano, em várias eliminatórias e o Vitor e o Davi se destacaram e chegaram à final. Fiquei muito emocionada, pois os dois foram campeões. O Davi em primeiro e o Vitor em segundo.

Fiz um vídeo destes momentos especiais e compartilho aqui:


Meus meninos retornam amanhã, mas já estou com saudades... A casa fica vazia e sem vida sem o barulho que eles fazem...

Abraço a todos e ótimo feriado!

Vitor, Vinícius e Vinícius - companheiros de barraca

Grande Final do Concurso "Quem Sabe Prova"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog