sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um passo a mais

No último sábado, 09/04/11, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa muito guerreira, que tem uma experiência de vida incrível. Estou falando da jovem Fernanda Lima, atualmente com 30 anos, que esteve em minha igreja e pude ouvir sua linda história de superação.

“O Senhor não está vendo? Meu coração está ficando duro e o Senhor não faz nada?” Esse era o clamor de Fernanda aos 18 anos, que possuía todos os recursos para ser feliz, mas não era. Tinha tudo que alguém da sua idade poderia desejar: Deus, amigos, família, saúde, emprego, sonhos...

Tudo mudou na sua vida, quando o ônibus em que viajava de Campos do Jordão para São Paulo perdeu o freio... Foi um trágico acidente e 14 pessoas perderam a vida. Fernanda sobreviveu, mas ficou paraplégica.

A partir deste acidente, sua vida ganhou um novo sentido e suas escolhas a levaram a dar um passo para mais perto de Deus e da verdadeira felicidade. Toda sua história está relatada no livro intitulado “Um passo a mais”.

Também foi após esta mudança radical na sua vida que descobriu que era capaz de superar muitos outros desafios, como a prática de atividades esportivas, mais especificamente natação. A sua dedicação e persistência a levou a competir como atleta paraolímpica e coleciona dezenas de medalhas de ouro.

Atualmente é assistente executiva de uma empresa multinacional em São Paulo e leva uma vida totalmente independente. Mora sozinha e dirige seu próprio carro. A alegria de viver está estampada em seu sorriso. É uma vencedora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog