terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu Davi campeão

Neste ano de 2010 meus filhos Davi e Bruno mais uma vez participaram do concurso promovido pelo Clube de Desbravadores da nossa Associação (mais de 3000 desbravadores). Mais uma vez o Davi, meu filho de 12 anos, foi vencendo todas as etapas e chegou à final e ficou entre os 5 campeões da sua categoria. Neste ano o tema do concurso foi “Cartas de Paulo”, englobando os livros de Romanos a Judas. No ano passado ele também ficou entre os finalistas e ganhou uma viagem para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Neste ano de 2010 a premiação é uma viagem para Caldas Novas, Goiás, que deverá acontecer nos próximos dias.

Fico muito feliz quando vejo meus filhos envolvidos no estudo da palavra de Deus. No Clube de Desbravadores são desenvolvidas atividades envolvendo as partes física, mental e espiritual, para juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos. Eles aprendem muitas coisas, incluindo atividades ao ar livre, acampamentos, inúmeras especialidades, além de orientações que os ajudem a serem bons cidadãos, bons filhos e tementes à Deus. É vinculado à igreja adventista, mas não é necessário ser membro da igreja pra ingressar no clube...

Em 2011 o Vitor também ingressará no Clube de Desbravadores (até este ano ele participou do Clube de Aventureiros, para crianças até 9 anos) e já está ansioso em participar juntamente com os irmãos!

Abaixo, um vídeo de 1999, da comemoração de 50 anos do Clube de Desbravadores no Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=xuUBF7RGS6c

Meus amores: Davi, Bruno e Vitor

2 comentários:

  1. Tenho fé em Deus e Vitor vai se recuperar 100% Você e ele são guerreiros e ele é um exemplo de superação para todos nós.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog