quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Natal e Ano Novo 2009 / 2010

Passamos o Natal em família e foi muito bom. O Vitor ficou empolgadíssimo com a chegada do Natal e contava os dias. Ajudou-me com os preparativos e foi ele que montou e enfeitou a árvore de Natal...
No dia 27/12 de madrugada fomos viajar, com destino à casa do tio Seniro que mora em Toledo, Paraná, há cerca de 150 Km de Foz do Iguaçu, que faz divisa com Ciudad Del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina. Aproveitamos então para ir até Foz do Iguaçu e ficamos por lá 2 dias. Na segunda-feira 28/12, visitamos as Cataratas do Iguaçú e também o Parque das Aves.
Como é maravilhosa a natureza que Deus fez!
Com meus pimpolhos nas Cataratas do Iguaçú

Muitas borboletas! O Vitor está com 3!

Com o tucano no Parque das Aves

Olha a coragem do menino!!!

Com um pé na Argentina e o outro no Brasil!
Na piscina com o irmão Bruno
No lago em Toledo/PR com o papai, irmãos, tio Seniro e Silliano
Priminhos gêmeos Gustavo e Guilherme, Silliano, Bruno, Davi e Vitor

Surpreendente!

Na terça-feira 29/12 fomos então à Ciudad Del Este no Paraguai e aconteceu algo incrível!

Vou relatar algo pra vocês: Tenho uma amiga muito querida chamada Ângela que conheci através do Orkut e que mora em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, cuja filha Bia teve um tumor cerebral no cerebelo , diagnosticado há cerca de 5 anos. Infelizmente o neuro-cirurgião não conseguiu remover o todo o tumor na ocasião da primeira cirurgia e o mesmo voltou a crescer lentamente e agora desta vez a família procurou atendimento aqui em São Paulo e a indicação foi o Dr. Sérgio Cavalheiro, o mesmo neurocirurgião pediátrico que operou meu filho Vitor... Conheci pessoalmente a Ângela e a Bia em uma ocasião que estavam no GRAACC. A cirurgia aconteceu no dia 07 de OUT de 09, no Hospital Santa Catarina em São Paulo e com a graça de Deus o tumor pôde ser totalmente retirado e a Bia está curada. Amém!!!

Voltando à Ciudad Del Este no Paraguai... Lá é um formigueiro de pessoas de todo o Brasil. Parece um pouco com a Rua 25 de Março em São Paulo, só que ainda pior... Estávamos nós na casa “Americana” no Paraguai e vocês acreditam que encontramos a Ângela com a família por lá??? Parece impossível, mas é isto mesmo!!! Incrível, não? Eu não sabia que estariam viajando pra lá e nem ela com relação a nós... Que mundo pequeno!!!

Com a Ângela e a Bia no Paraguai

Bia e Vitor: vencedores

Lins e Sabino

No dia 30/12 seguimos para Sabino e Lins, São Paulo, para passar o Ano Novo com a bisavó Luiza e primos e tios queridos. As crianças ficam super à vontade quando estão em Sabino, pois interior é bem diferente de cidade grande, né?

Vitor, tio Luiz, tia Ivaneide, prima Dany e bisavó Luiza na igreja em Lins/SP

Que tal um caldo de cana colhida e moída na hora?

Vitor e Davi com os primos Sandro e Maurício

Graças a Deus correu tudo bem e retornamos de viagem no domingo dia 03/01/2010.
O Vitor continua bem, mas já estou ansiosa, pois dia 19/01/10 fará mais uma ressonância magnética de controle. Mas Deus está no comando e tenho fé que estará tudo bem. Continuem orando por nós, pois as orações são fundamentais em nossa vida.
Feliz 2010 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog