terça-feira, 2 de junho de 2009

30 e 31 MAI 2009 - "Acampadentro"

Olá meus amigos!

Estive um pouco ausente nas últimas duas semanas, pois surgiram alguns contratempos ...

Na segunda-feira dia 18/05 fui envolvida em um “acidente de trânsito”. Na ocasião, estava com meu filho Bruno de 12 anos e também com o Vitor. Graças a Deus ninguém se machucou! Foram 4 carros envolvidos... Um motorista desatento bateu em 3 carros que estavam parados no farol... Ele bateu em um carro, que bateu no meu, e o meu carro consequentemente foi projetado contra o carro que estava na minha frente... Na hora este condutor desatento se desculpou, reconheceu seu erro e disse que acionaria seu seguro para reparar o prejuízo dos carros afetados. Mas no dia seguinte mudou de idéia e disse que não iria assumir nada e que cada um procurasse seus direitos...
Acabei me chateando com a situação... Nem deveria me preocupar com isto, mas não teve jeito. Os prejuízos foram materiais e também de tempo correndo atrás, na tentativa de solução do caso. Acabamos acionando nosso seguro e pagando a franquia. Existem problemas infinitamente maiores que este!!!

Há alguns dias, minha mãe fez uma cirurgia no joelho e eu que a acompanhei ao hospital e também aos retornos. Sempre conciliando com a rotina do tratamento do Vitor, escola das crianças, responsabilidades domésticos e trabalho administrativo do escritório. Confesso que quase não parei em casa e meu tempo ficou super escasso. O ponto positovo, é que aproveitei os "chás de banco" que tive e li bastante...
Mas graças a Deus estamos todos bem e o Vitor continua firme e forte!

No sábado, 30/05/09, houve a programação especial do Clube de Aventureiros Alfa Kid´s e o Vitor participou com muita empolgação.

Olha lá o Vitor ...
Caracterizado de "formiguinha" pra participar da encenação.
Foi muito linda a apresentação das crianças!

Após a programação para os pais e convidados que aconteceu no Clube Lions, houve o “Acampadentro”. As crianças dormiram em barracas, de sábado para domingo, lá mesmo no Clube Lions. Antes, participaram de diversas atividades recreativas. Divertiram-se bastante...

Aguardando pra participar do “Desfile de Pijama”

Na passarela...
Até o tio Walter desfilou...
Com as tias Midia e Selma e as amiguinhas Milena, Duda e Luane
No domingo, 31/05, houve a “Mostra Cultural” na escola, com a exposição dos diversos trabalhos dos alunos. Também participou e posou pra foto ao lado da “Emília”...
Livro que comprou na exposição de livros que houve na escola.
Detalhe: com seu próprio dinheiro da mesada, que ajuntou...
Gosta muito de ler e ama livros!

2 comentários:

Pesquisar este blog