domingo, 10 de maio de 2009

OUT 2008 - Segunda Opinião

Tia Midia, priminho Pedro, Vitor e mamãe na programação dos Aventureiros

Abaixo, as notícias que divulgamos dia 19/10/08:

"Vitinho está muito bem graças a Deus!
Seu sistema imunológico está bem fortalecido. Segue uma rotina de alimentação natural . Pra vocês terem uma idéia, no mês passado, o priminho Pedro pegou uma virose "braba" que o deixou debilitado e precisou ficar internado por 3 dias. Uma semana depois o irmão Davi pegou esta mesma virose e também necessitou de internação, porque até o soro na veia não parava em seu organismo... Já o Vitor, como estava forte, teve somente diarreia por uma semana, que não o deixou nenhum pouco debilitado, nem desidratado e não foi suficiente pra tirar sua disposição e alegria. Tratou em casa mesmo.
Continua frequentando a escola e suas notas estão muito boas. A alguns dias atrás, a Prof Edna, de música, me disse que ele foi o único aluno da classe que conseguiu a nota máxima em ditado ritmico.

Dia 14/10 ele foi à excursão que a escola promoveu ao Play Center e se divertiu bastante!

Neste mesmo dia, eu e meu marido fomos buscar uma segunda opinião a respeito do caso dele, com um grande especialiasta em gliomas, Dr. Carlos Alexandre, médico do Centro Paulista de Oncologia.
Levamos todos os exames e ficamos a par da complexa situação. O tumor dele está na pior região possível do cérebro. As células cancerígenas que sobreviveram à cirurgia estão lá, dividindo-se lentamente. O médico nos afirmou que estas células não respondem ao sistema de defesa do nosso corpo e não morrem... Se estas células atingirem os nervos que controlam o coração, causa parada cardíaca...
Mas Deus tem o poder de controlar estas células! Nosso Deus é o Deus do impossível!
Que Deus permita que o Vitor seja uma testemunha viva de Seu poder!
Por enquanto, não existe nenhum tratamento convencional que pode ser feito para controlar estas células.
Não há também previsão de novos quimioterápicos a serem lançados para este tipo de tumor. E a radioterapia é de altissimo risco, pois o edema que ela causa pode provocar parada cardio-respiratória, pois o local onde está o tumor (Bulbo) controla esta função.A próxima ressonância será dia 08/12/08..."
Neste mês, publiquei um clipe do Vitor no You tube, cujo tema é: "Existe algo difícil para Deus?"
No dia 27/10 comecei a participar da Comunidade do ORKUT "Batalha Contra o Câncer", colaborando com o tópico "Alternativas para o Tratamento do Cãncer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog