segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAR 2009 - 8º. Aniversário do Vitor

31/03/2009

HOJE O VITOR COMPLETA 8 ANOS!!!

Há exatos 8 anos atrás, no dia 31 de março de 2001, recebia de Deus o terceiro grande presente da minha vida. Na Maternidade São Luis, em são Paulo, nascia o meu amado Vitinho... O nascimento de um filho é um momento muito marcante na vida de uma mulher... Lembro-me como se fosse hoje de tudo que aconteceu naquele dia...Era sábado de manhã e lá estava na expectativa o papai, os irmãos Bruno e Davi, que na época tinham 4,5 anos e 2,5 anos, a vovó Izalina, os titios... Desde antes de nascer o Vitor já era amado e desejado. O Bruno e o Davi são mais apegados ao pai. Já o Vitor à mim. Eu e o Vitor temos uma ligação muito forte... Ele é uma criança sensível, dócil e carinhosa. Diariamente recebo muitos e muitos beijinhos dele, abraços e declarações de amor. Às vezes ele está brincando ou fazendo qualquer outra coisa e diz: “Mama”, aí eu digo “O que..” e ele diz “Te amo!”. Já o Bruno e o Davi, por serem mais crescidinhos, quando os abraço e beijo, eles dizem: “Pára mãe... isto é coisa de criancinha..." Mas amo demais os meus filhos!!!

Muita coisa aconteceu do nascimento do Vitor até hoje.... Houve momentos de tristeza angústia, aflição, incerteza, mas a grande maioria dos momentos foi de muito amor, carinho e a mais pura felicidade. Como sou grata a Deus por nos ter proporcionado muito mais momentos alegres do que tristes!

Sinto que Deus está conosco a cada momento, dirigindo a situação e sinto também que podemos confiar em Suas promessas!

“Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

“È Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, e sara todas as tuas enfermidades” (Salmos 103:3)

“Disse ele: se ouvirdes atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos Seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos Seus mandamentos, e guardares todos os Seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois Eu Sou o Senhor que te sara.” (Êxodo 15:26)

Suas promessas não estão desatualizadas, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!!!

Ele tem um tempo determinado para todas as coisas.

Eis o provérbio: "Deus tarda, mas não falha", grande engano!

DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa!!!E está operando!!!

Obrigada a todos que tem orado por nós... Deus ouve cada oração!

Vitor com o Pr. Paulo Marski no seu aniversário. A data impressa está errada...

5 comentários:

  1. Olá, Lidionete.

    Estou torcendo e orando pelo Vitor e por todas as pessoas que buscam restabelecer a sua saúde.

    Parabéns pela dedicação.

    Muita felicidade e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Tânia, somente agora vi o seu depoimento. Obrigada pela força, viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Por favor me ajude a entender, minha mãe teve cancer de mama, agora no fígado.
    Como posso ajuda-la com a argila?
    Ela faz quimio, atrapalha o tratamento?

    luiza.moncao@hotmail.com

    Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde eu tenho um tumor na pele na cabeça gostaria de saber qual tratamento com argila ou qual tratamento devo fazer??
    Aguardo vc e muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Marcos foi diagnosticado com myelona múltiplo fase 3 está nas costelas , onde posso encontrar a verde tem alguma diferença,?

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog