quinta-feira, 30 de abril de 2009

MAI 2007 - Endesca Kid´s / Dia Mães / Fred

O Vitor havia passado pelo psiquiatra, Dr. Sérgio da Silva Moutinho, do Instituto Paulistano. Na consulta, ouviu as nossas queixas e disse que achava que seria um problema emocional mesmo. Receitou inclusive uma fórmula homeopática, umas “bolinhas” para colocar em baixo da língua. Não sei por que razão, solicitou um exame de “Eletroencefalograma”. Perguntou quais os laboratórios que tínhamos direito pelo convênio ... Disse para não fazermos o exame nos laboratórios que havíamos mencionado e recomendou um laboratório em especial , que acabamos fazendo de forma particular, pois não atendia nosso convênio. O exame foi realizado dia 23/04/2007 e o laudo foi o seguinte:

“EEG realizado em vigília com condições técnicas satisfatórias. EEG evidenciou em repouso e fotoestimulação grupos de ondas 3-5 hz e pontiagudas de maior voltagem e projeção nas regiões fronto-temporais de ambos os hemisférios cerebrais, predominando ora à esquerda, ora à direita, configurando anormalidade paroxística.”
Levaríamos este laudo para o médico na próxima consulta...

Bruno, Davi e Vitor com o Fred um pouco mais crescidinho. Como amam este gatinho...


Vitor e Davi participando da apresentação do Dia das Mães na escola
O Vitor e a mamãe pintando juntos um desenho lindo, em atividade na escola em comemoração ao dia das mães
Vitor participando novamente do Endesca KID´s, que são competições entre as escolas da rede. Ele participou no salto em distância...

Ganhou medalha de ouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog