sexta-feira, 24 de abril de 2009

31/03/2001 - Nascimento do Vitor

Já estava pronta para seguir para o Centro Cirúrgico do Hospital São Luiz. O Papai, os irmãos Bruno e Davi já estavam ansiosos pra conhecer o mais novo bebê da família, que desde antes, já era muito amado e querido. Os obstetras foram a Dra. Maria José do Val e seu esposo, Rubens do Val. Foi tudo muito rápido. No Centro cirúrgico, já anestesiada, lembro que perguntei pra médica :”Doutora, me avisa quando começar a cortar.”Quando terminei de dizer isto, ouvi o chorinho do meu amado. Foi muita emoção! Fico emocionada só de lembrar este momento... Quando ele chegou pertinho de mim, lembro que disse: “Meu amor, não chora... Mamãe tá aqui... Meu Vitor!”


Recebi então de Deus o terceiro grande presente da minha vida!!! O nascimento de um filho é um momento muito marcante na vida de uma mulher... Lembro-me como se fosse hoje de tudo que aconteceu naquele dia...Era sábado de manhã... Quando chegou ao berçário, foi admirado pela vovó Izalina, tia Midia, tio Ezequias, o papai, os irmãozinhos Bruno e Davi, que na época tinham 4,5 anos e 2,5 anos. Passado algum tempo, foi levado ao quarto pra ficar pertinho da mamãe. Pude então, pela primeira vez, abraçá-lo com todo carinho. Em seguida, pude então amamentá-lo também. Ah, um detalhe... O telefone do quarto e o celular tocavam a todo instante... Todos querendo saber se era menino ou menina ... Mas também desejando muitas felicidades ao mais novo bebezinho , que já era amado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog